Quarta-feira, 31 de Maio de 2006

És aquela...

És aquela miúda única e especial. Sei que já te disse isto vezes sem conta mas és sem dúvida a pessoa com mais força interior que eu conheço! Conheço-te como as palmas das minhas mãos, conheço-te como me conheço a mim. Conheço o teu sorriso triste, conheço o teu sorriso eufórico, conheço todas as características que tu aprecias nos rapazinhos, conheço até as tuas lágrimas que nós sabemos que nem toda a gente conhece, conheço a tua carinha de sono, o teu ressonar bem sonoro que me chateia imenso, conheço a pipinha criança, terrorista, que queria todos os brinquedos só para ela e conheço a pipinha que amadureceu depressa demais. Nem me lembro quando deixaste de ser menina para passares a ser aquela pessoa madura, positiva e espectacula que és.

És aquela que nunca se esquece da mana, que não se esquece das promessas feitas, dos momentos especiais que passámos juntas e que guardámos nos nossos corações, num cantinho só nosso, és aquela que dia sim, dia sim me manda mensagens a dizer "MELHOR AMIGA ÚNICA E ESPECTACULAR EU TI AMO!" e és aquela que eu sei que ama mesmo!

E porque hoje recebi inúmeras mensagens de amor, amizade, carinho e preocupação tuas não podia deixar de pôr neste cantinho meu algo para ti...és sem dúvida um dos grandes motivos que me fazem levantar todas as manhãs da caminha e pensar que a vida é bela!

AMO-TE MINHA MANA LINDA...

 


publicado por coraxaodemanteiga às 00:48
link do post | comentar | favorito

.um pouco de mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 2 seguidores

.pesquisar

 

.Julho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
25
26
27
28
29

30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.a sonhar agora...

. Sempre...

. ...

. ...

. Felicidade hoje...

. Quando...

. Por vezes...

. Se eu não gostar...

. És aquela...

. Dia muuuuuuito sim...

. Para a vida...

.sonhos guardados...

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

SAPO Blogs

.subscrever feeds