Domingo, 28 de Maio de 2006

Tudo deixa marcas...

era uma vez um pastor que vivia numa zona pequena com a sua mulher e os seus filhos... certo dia resolveram lançar um boato sobre ele! o boato foi de tal maneira forte que as pessoas diziam que o melhor que o pastor tinha a fazer era ir embora daquela terra! Mas o pastor não foi...ficou!

Passado uns tempos as pessoas que tinham resolvido lançar aquele boato, arrependidas, foram pedir perdão ao pastor. O pastor perdoou mas disse que eles tinham d fazer algo, ao que eles responderam que fariam com toda a certeza. Então o pastor disse:

-Têm de matar uma galinha, tirarem-lhe todas as penas e porem as penas num saco. Depois vão com o saco que tem as penas e deixam umas quantas penas em cada canto da cidade, fazem isto até atingirem o ponto mais alto que tem o rio... e quando chegarem lá lançam as penas que sobrarem lá para dentro. Mas depois de tudo isto têm também de apanhar todas as penas que lançaram ao rio...voltarem para trás e apanhar também todas aquelas que puseram em todos os cantos da cidade.

Ficaram perplexos e disseram que tal seria impossível, pois quando voltassem para trás a maior parte das penas já teriam voado. ao que o pastor lhes respondeu:

-Exactamente. O que está feito, feito está! Não conseguiriam apanhar as penas bem, pois tudo o que nós fazemos, bem ou mal, não conseguimos voltar atrás e não fazer. Portanto, tudo deixa a sua marca!

 

 

Ouvi hoje esta história e achei que apesar de ser simples...tem muito significado! Realmente tudo deixa marcas...e devemos pensar duas vezes antes de fazer ou dizer algo sem termos a certeza que é verdade em relação aos outros.


publicado por coraxaodemanteiga às 14:01
link do post | comentar | favorito
|

.um pouco de mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 2 seguidores

.pesquisar

 

.Julho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
25
26
27
28
29

30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.a sonhar agora...

. Sempre...

. ...

. ...

. Felicidade hoje...

. Quando...

. Por vezes...

. Se eu não gostar...

. És aquela...

. Dia muuuuuuito sim...

. Para a vida...

.sonhos guardados...

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

.Estou a ouvir...

James Blunt - You're Beautiful

www.Song2Play.Com

SAPO Blogs

.subscrever feeds